Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

domingo, 29 de novembro de 2009


                  

Deus em primeiro lugar

 

Não é incomum ouvir as pessoas falarem assim,  "Deus em primeiro lugar",  a frase soa como uma maxima de verdade absoluta. Aliás um fato interessante escondido nesta frase é mensagem que entao existem outros lugares que podem ser ocupados por sua vez por outras coisas, pessoas, objetos e aspirações.As pessoas costumam dizer que creem nisto ou naquilo, que prezam esta ou aquela coisa,  abaixo de Deus, porque Deus esta em primeiro lugar, e por ai vai não quero estender as comparações. Apenas quero dizer que a frase tida como maxima pode ser usada como uma falacia, um sofisma, dando lugar a uma doutrina errada e estranha as escrituras .

Simplesmente Deus não pode ocupar o lugar com esta ou aquela coisa, pessoa ou fato,a te porque tudo já é Dele, e a ele tudo, toda a honra e glória.

A real adoração a Ele consiste em mirar apenas nele, e enteder nele a realidade e causa das demais coisas.

 

Acerca na Natureza de Deus a Biblia informa assim que Ele é O principio e O fim , o Alfa e o Omega, fora da realidade chamada Deus,  não existe nada mais é tudo ilusão e mentira.

 

Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus."
Isaías 44:06

A Conclusão que tiro deste pequeno versiculo alinhado a tantos outros iguais pelas escrituras é que Deus é simlesmente tudo o primeiro o segundo o terceiro o quarto lugar, sendo praticamente impossivel competir com ele, Ele é Aquele que preenche tudo em tudo.

 

 


 
samuel rodryguez




A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça

Nenhum comentário:

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...