Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Igreja Familia Cristã - Palavra do Pastor


  
Temos muito  que agradecer ao Senhor nosso Deus por sua graça, perdão, provisão e cuidado ao longo de todo esse ano que se finda. Foi um ano de muitos ataques, mas, o Senhor nos mantém de pé. Ao mesmo tempo, temos muito que pedir, muito que crer e esperar para o próximo ano. Certamente será um ano melhor do que este que se vai. Independente das lutas e adversidades que enfrentaremos, das pressões e provações que sofreremos, das tempestades que certamente virão, temos a convicção de que 2010 será melhor que 2009.

E ao longo de todo este ano você foi o instrumento usado por Deus para nos abençoar, edificar e sustentar. Queremos agradecer-lhe por seu envolvimento e amizade. Você tem sido muito importante para nós e cremos que juntos vamos ver mais e mais pessoas recebendo o maior presente que alguém pode ganhar: a salvação em Cristo Jesus.

Assim continuaremos orando para que você seja abençoado em tudo. Para que a proteção e a prosperidade do Senhor sejam sobre a tua casa e para que sua família seja coberta com felicidade e saúde. Iniciaremos o ano novo com um propósito de quarenta dias de oração e jejum pelas famílias e por nossa cidade.

"porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de tí, e a aliança da minha paz não mudará, diz o Senhor que se compadece de ti... toda arma forjada contra ti não prosperará, e toda língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor. (is 54,10;17)

Muito obrigado por suas orações, amizade, carinho e apoio.         



                                                   Em cristo, Alceu e Angela
                                                                 Igreja Familia Crista 












Chegou Windows 7. Agora com exibição de redes sem fio. Conheça.

Nenhum comentário:

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...