Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



 

Já dizia meu tio na sua sabedoria rustica: Prefiro ser quadrado do que redondo, o redondo o diabo vai rolando, rolando e o empura no abismo.... Jesus não era redondo... era a pedra angular... bom comparações rusticas a parte é melhor, alias bem melhor errar por zelo do que pela falta dele, bom sem mais delongas esta vendo uns sites na net e separei este comentario:
 
 
 

 

A SATANIZAÇÃO DOS EVANGÉLICOS

 

Confira abaixo e conclua por si mesmo o quanto já foi assimilado do satanismo por sua igreja!

Tem gente que não consegue ver os limites da fé e prática que a Palavra de Deus estabelece. Será que verão quando descobrirem que suas práticas, sem precedentes nas Sagradas Escrituras, procedem do adversário de Deus?

 

Extraído do site: Satã

 

Seleções dO LIVRO DE SATÃ

com títulos e notas NR do comentador.

 

RELATIVIZAÇÃO DE TUDO, INCLUSIVE DA PALAVRA DE DEUS/CÓPIAS CORROMPIDAS DE TEXTOS BÍBLICOS NAS LÍNGUAS ORIGINAIS/NOVAS VERSÕES DA BÍBLIA:

Nenhum credo deve ser aceito sobre a autoridade de uma "divina" natureza. Religiões devem ser colocadas em debate. Nenhum dogma moral pode ser tomado como absoluto - nenhum critério de divina medição. Não há nada de inerentemente sagrado sobre as regras morais.

 

FUNDAMENTO DO EVANGELHO DA PROSPERIDADE

A obrigação principal de toda nova era É ascender o novo homem para determinar seus direitos, para levá-lo ao sucesso material -.

 

ALTERAÇÃO DO PADRÃO DE MORAL SOB O PRETEXTO DE QUE OS TEMPOS MUDARAM:

"Os tempos mudaram. Os lideres religiosos não pregam mais que todas as nossas ações naturais são repletas de pecado. Não pensamos mais que sexo é sujo - ou que ter orgulho por si mesmo é vergonhoso – (NR.: VEJA COMO A AUTO-ESTIMA FOI ASSIMILADA NO CRISTIANISMO) ou que esperar alguma coisa importante a mais é vicioso." Claro que não, os tempos mudaram! "Se você procura uma prova disso, olhe o quão liberal as igrejas se tornaram. Porque eles estão praticando todas as coisas que você prega."

Satanistas escutam estas e outras declarações similares, o tempo todo; e eles concordam incondicionalmente.

POSSÍVEL USO DE LÍNGUAS ESTRANHAS, SUBSTITUTO DO LATIM DA IGREJA CATÓLICA, PARA IMPRESSIONAR E IMPOR RESPEITO

É muito mais simples, para obter uma reação emocional, usar palavras e frases que ninguém pode entender, do que com declarações que a mente mais simples poderá questionar quando escutá-los numa linguagem inteligível.

 

EFEITOS DA APOSTASIA

Se padres e ministros fossem usar as técnicas para encher suas igrejas cem anos atrás, que usam nos dias de hoje, eles poderiam ser caricaturados de heresia, chamados de demônios, freqüentemente perseguidos, mas certamente excomungados sem hesitação. (NR.: Admitamos, infelizmente eles estão muito mais bem informados neste assunto do que nós).

Os religiosos lamentam, "Nós devemos acompanhar os tempos", esquecendo que, duelando com os fatores limitados e as mais profundamente mortais leis das religiões da luz branca, nunca pode haver suficiente mudança para encontrar as necessidades do homem.

 

MÚSICA SENSUAL = ROCK, I.É, APELO AO SEXO

É o demônio que induz as mulheres a mostrarem as suas pernas para excitar os homens - os mesmos tipos de pernas, agora socialmente aceitáveis de serem admiradas, que são mostradas pelas jovens religiosas, quando elas caminham de lá para cá com suas roupas curtas. Que passo encantador na direção direita (ou esquerda)! é possível que nós logo vejamos o "topless" de religiosas sensualmente rebolando seus corpos na "Missa Solemnis Rock"? Satã sorri e diz que adoraria essa finura - muitas religiosas são moças muito lindas com pernas bonitas.

 

Muitas igrejas com algumas das maiores congregações tem os maiores aplausos, música sensual - também satanicamente inspirado. Afinal, o demônio sempre tem tido as melhores músicas.

(NR.: A MÚSICA ROCK PRODUZ ADRENALINA, INDEPENDENTEMENTE SE TOCADO NA IGREJA OU NO MUNDO, COM LETRA "EVANGÉLICA" OU LETRA MUNDANA. ESTUDOS DA POLÍCIA AMERICANA TEM REVELADO QUE A ADRENALINA SE NÃO UTILIZADA (ELA BASICAMENTE SÓ PODE SER USADA EM COMBATE E COMO O COMBATE NESTES SHOWS DIFICILMENTE OCORRE ELA NÃO É CONSUMIDA) SE TRANSFORMA EM UMA SUBSTÂNCIA PARECIDA COM O LSD E COM EFEITOS SEMELHANTES. OS OUVINTES PODEM, LITERALMENTE, SE DROGAR COM MÚSICA ROCK. A MÚSICA ATIÇA TAMBÉM SEXUALMENTE AO PONTO DE SE TER OBSERVADO EJACULAÇÃO NOS SEUS OUVINTES. MÚSICA ROCK, PORTANTO, É SEXO E DROGAS ENCOBERTO, INDEPENDENTE SE NAS IGREJAS OU NO MUNDO. UMA NOITE DE "LOUVOR" DE JOVENS COM MÚSICA ROCK AQUI POR PERTO RESULTOU NA GRAVIDEZ DE 5 MOÇAS. DIAGNÓSTICO ERRADO DOS PASTORES FEZ ABOLIREM SUAS REUNIÕES COM JOVENS MAS NÃO ABOLIREM O REAL VILÃO, A MÚSICA SENSUAL!)

 

APELO EMOCIONAL PARA A DECISÃO PARA CRISTO, "BEATIFICAÇÃO" DOS LÍDERES E ENCATAMENTO DOS CULTOS COM PROCEDIMENTOS, OBJETOS – ÁGUA, PÃO, SAL, SONS, E OUTROS.

 

Tudo isto está muito bom, mas há uma falha neste novo estado de qualidade. É uma coisa aceitar algo intelectualmente, mas aceitar a mesma coisa emocionalmente é um assunto completamente diferente. A única necessidade que a psiquiatria não pode preencher é a inerente necessidade humana de emocionalizar através do dogma. O homem necessita dogma e ritual, fantasia e encantamento.

 

PROMOÇÃO DA DIVERSÃO AO INVÉS DO ESTUDO DA PALAVRA DE DEUS E SANTIFICAÇÃO.

Hoje, como sempre, o homem necessita desfrutar a si mesmo aqui e agora, em vez de esperar por suas recompensas no céu.

 

INFILTRAÇÃO COM DIVINDADES SATÂNICAS

 

OS NOMES INFERNAIS (NR.: LISTA PARCIAL)

Abaddon - (hebreu) o destruidor. .

Baphomet - adorado pelos Templários como símbolo de Satã.

Pluto - deus grego do mundo subterrâneo.

Pwcca - nome Gales para Satã.

Saitan - equivalente enoquiano de Satã.

Set - demônio egípcio.

(NR.: ESTE APARECE NO LIVRO: "ESTE MUNDO TENEBROSO" DE FRANK PERETTI, COMO ANJO DE DEUS! ESTE LIVRO DE CONTEÚDO OCULTISTA FOI LARGAMENTE RECOMENDADO, LIDO E DIVULGADO NOS MEIOS EVANGÉLICOS, AINDA HOJE: confira aqui )

 

ASSOCIAÇÃO COM PESSOAS DE MESMA ÍNDOLE/CLIQUE AO INVÉS DE ASSOCIAÇÃO INDISCRIMINADA COM TODAS AS PESSOAS RENASCIDAS EM CRISTO.

Não desperdice o seu tempo com pessoas que finalmente destruirão você, mas se concentre naqueles que apreciarão sua responsabilidade por eles, e, do mesmo modo, sentirão responsáveis por você.

 

DOMINAR, POR UM LADO, E CONGREGAR, POR OUTRO LADO, COM O OBJETIVO DE SE DIVERTIR

De cada conjunto de princípios (seja ele religioso, político ou filosófico), algumas coisas boas podem ser extraídas. Entre a loucura do conceito hitleriano, um ponto permanece como exemplo brilhante disto - "forca através da alegria!" (NR.: OBSERVEM NOVAMENTE DE ONDE PROCEDEM AS PRÁTICAS EM VOGA!) Hitler não foi tolo quando ele ofereceu aos alemães a felicidade, em nível pessoal, para insuflar sua lealdade a ele, e desenvolveu grande eficiência neles. (NR.: BASE DO EVANGELHO DA PROSPERIDADE?)

 

 

 

MUDANÇA DO FOCO EM QUESTÃO

O satanista acredita em completa gratificação do ego. (NR.: ESTÁ AÍ UMA EXPLICAÇÃO DA MUDANÇA DE CENTRO NO CRISTIANISMO: DO GRANDE AMOR DE DEUS POR NÓS PARA O NOSSO GRANDE VALOR) Satanismo, de fato, é a única religião que defende a intensificação e o encorajamento do ego. Somente se o próprio ego da pessoa é suficientemente preenchido, pode ele se dar ao luxo de ser amável e complementar aos outros, sem roubar a si mesmo de seu auto-respeito. Geralmente pensamos da ostentação de uma pessoa com o ego enorme; na realidade, sua ostentação resulta da necessidade de satisfazer seu ego empobrecido.

 

CONSEQÜÊNCIA FATAL DAS PRÁTICAS ACIMA

O satanista sente: "Por que não ser realmente honesto e se você vai criar um deus à sua imagem, por que não crias este deus como si mesmo?" Todo homem é um deus se escolher se reconhecer como um. (NR.: TAMBÉM JÁ MUITO DIFUNDIDO NO MEIO CRISTÃO.)

 

PORQUE ESTE AUMENTO DE IMPORTÂNCIA DAS FESTAS DE ANIVERSÁRIO TAMBÉM ENTRE OS EVANGÉLICOS?

Então, o satanista celebra seu próprio aniversario como o dia santo mais importante do ano. (NR.: OBSERVEM O AUMENTO DE ATENÇÃO QUE SE DÁ À FESTA DE ANIVERSÁRIO. ISTO TEM RAÍZES NO SATANISMO?)

 

SUCESSO A MEDIDA DO GRAU ESPIRITUAL

Uma coisa permanece certa: os padrões, filosofia e práticas assentadas nestas páginas são aquelas empregadas pelos homens mais auto-realizados e poderosos da terra. (NR.: INCLUSIVE, DITOS, EVANGÉLICOS?). No segredo do pensamento de cada homem ou mulher, ainda motivado pelas mentes sadias e sem névoas, reside o potencial do satanista, como sempre tem sido.

 

BASE DO ACONSELHAMENTO "MODERNO"

O segundo tipo de ritual é da natureza compassível. O ritual da compaixão, ou sentimento, é realizado com o propósito de ajudar aos outros, ou a si mesmo. Saúde, felicidade doméstica, atividades empresariais, sucesso material e perícia acadêmica são algumas das situações envolvidas pelo ritual da compaixão. (NR.: OBSERVE O CONTEÚDO DE CERTAS ORAÇÕES DE, DITOS, EVANGÉLICOS, NA MÍDIA) Poderia ser dito que este tipo de cerimônia poderia recai no reino da caridade genuína, tendo em mente que "caridade começa em casa".

 

A BASE DO LIVRO "A QUARTA DIMENSÃO" DE PAUL YONGI CHO, CONTEÚDO LARGAMENTE ASSIMILADO POR GRANDES SETORES DOS EVANGÉLICOS

 

OS INGREDIENTES USADOS

NA REALIZAÇÃO

DO RITUAL SATÂNICO

A. DESEJO

O primeiro ingrediente na realização do ritual é o desejo, também conhecido como motivação, tentação ou persuasão emocional. Se você não deseja verdadeiramente qualquer resultado final, não se aventure na realização de um trabalho. (NR.: UM DOS FATORES NO LIVRO "A QUARTA DIMENSÃO" DE PAUL YONGI CHOU!)

 

A quantidade de energia necessitada para levitar uma xícara de chá (genuinamente) poderia ser de suficiente energia para colocar uma idéia em um grupo de líderes sobre a terra, motivando-os em concordar com o seu desejo. (NR.: MAIS UM DOS FATORES NO LIVRO "A QUARTA DIMENSÃO" DE PAUL YONGI CHOU! CHOU ARGUMENTA QUE CADA TIPO/TAMANHO DE MILAGRE/CURA REQUER UMA QUANTIDADE CRÍTICA DE ORAÇÕES PARA SE REALIZAR).

 

Uma criança pequena aprende que se ela deseja algo suficientemente forte, vira de verdade. (NR.: DE NOVO ESTÁ NO LIVRO: A QUARTA DIMENSÃO DE PAUL YONGI CHOU!). Isto é importante. Querer significa desejo, enquanto reza é acompanhada de apreensão. A escritura tem transformado desejo em luxuria, avareza e ganância. Seja como uma criança, e não reprima o desejo, a fim de que você não perca contato com o primeiro ingrediente na realização da mágica. Caia em tentação, e se agarre naquilo que o tenta sempre que precisar.

 

O adolescente que tem grande cuidado em esculpir, numa arvore, um coração contendo as iniciais dele e do seu amor; o menino que se senta desenhando sua concepção de um reluzente automóvel; a garota magra que balança uma boneca arranhada e rota em seus braços e pensa nela como seu pequeno bebê - estas bruxas e feiticeiros capazes, estes mágicos naturais, estão empregando o ingrediente mágico conhecido como imagem, e o sucesso de qualquer ritual depende disto. (NR.: ISTO TAMBÉM ESTÁ NO LIVRO: A QUARTA DIMENSÃO DE PAUL YONGI CHOU!)

Qualquer coisa que sirva para intensificar as emoções durante o ritual contribuiria para o seu sucesso. Qualquer desenho, pintura, escultura, escrito, fotografia, artigo de roupa, cheiro, som, mÚsica, gráfico ou situação inventada que possa ser incorporada na cerimônia servirá bem ao mágico. (NR.: SEMELHANTE À MÚSICA SENSUAL E ALTERADORA DO ESTADO DE CONSCIÊNCIA ANTES DOS SHOWS DOS "GRANDES" LÍDERES "EVANGÉLICOS" CARISMÁTICOS.)

Se você tem desejos materiais, você precisa fixar atentamente a imagem deles - .

 

D. DIREÇÃO

 

Além disso, com esta atitude, é duvidoso que a suficiente concentração de energia para uma realização segura possa ser armazenada em primeiro lugar. (NR.: ISTO TAMBÉM ESTÁ NO LIVRO: A QUARTA DIMENSÃO DE PAUL YONGI CHOU! A MESMA IDÉIA TAMBÉM ESTÁ EMBUTIDA NAS ORAÇÕES 24 HORAS, ORAÇÕES EM CORRENTES, ETC. )

 

c) imaginando o desejo vividamente ou numa peça curta, seja a si mesmo ou retratando o papel do objeto do seu desejo (transferência), usando qualquer estratagema necessário a intensificar a imagem.

 

NA BÍBLIA NÃO SE ENCONTRA A PRÁTICA DE ESCREVER OS SEUS PEDIDOS E DEPOIS QUEIMÁ-LOS PARA SEREM ATENDIDOS. VEJA DE ONDE VEM ESTA PRÁTICA!

11. (a) Se os pedidos são escritos, eles agora são lidos alto pelo sacerdote e então queimados (NR.: VIU DE ONDE VEM ALGUMAS PRÁTICAS, DITAS EVANGÉLICAS, QUE VOCÊ NÃO ENCONTRA NA BÍBLIA?) nas chamas da vela apropriada.

 

Talvez a falha mais evidente nas conjurações mágicas produzidas no passado é a falta de emoção desenvolvida no relato delas.

 

A DÉCIMA OITAVA CHAVE

A décima Oitava Chave Enoquiana abre os portões do Inferno e eleva Lúcifer e suas bênçãos.

 

MAIS COMENTÁRIOS NR

Me estarrece observar tanta assimilação do satanismo em certos segmentos, ditos, evangélicos. O que fomenta isto?

O satanista Albert (albertpike e) Pike, maçom grau 33 informa: "Os maçons de graus inferiores não sabem a quem adoram (NR.: Apesar de também adorarem não conscientemente a Lúcifer) mas os de grau 33 adoram conscientemente a Lúcifer." A satanização de certos segmentos dos evangélicos progride vorazmente nesta direção. Motivo? A maioria dos seus, ditos, grandes astros são maçons de grau elevado (Confira:

Um Verifique debaixo de "G..."; outro veja o terceiro na lista dentro do artigo deste site. Agregue a estes dois todos os seus famosos discípulos.

 

VAMOS ACORDAR, NOS ARREPENDER E NOS CONVERTER, AQUELES SALVOS DE JESUS CRISTO QUE CAÍRAM NESTA ARMADILHA!!!!

 

SERÁ QUE VAI FICAR TUDO COMO ESTÁ PARA QUE SE CUMPRA: "QUEM É INJUSTO, FAÇA INJUSTIÇA AINDA; E QUEM ESTÁ SUJO, SUJE-SE AINDA." Aposse. 22A:11

PARA MUITOS O CULTO AO PRÓPRIO EGO VAI SER MAIS PODEROSO DO QUE A PRÁTICA DA JUSTIÇA DE DEUS!!

 

E SE MUDAR, SERÁ QUE BASTA MUDAR APENAS SEM ATO DE DESAGRAVO PERANTE DEUS E HOMENS?

 

 

VIA DE REGRA, QUEM ENDOSSA/PRATICA/PROMOVE UMA DAS QUESTÕES ACIMA ENDOSSA/PRATICA/PROMOVE AS DEMAIS.

VOCÊ ACHA QUE A OPINIÃO, DE ALGUÉM QUE FOI SEDUZIDO EM UMA DAS ÁREAS ACIMA E AINDA NÃO SE ARREPENDEU DISTO, MERECE ALGUMA CREDIBILIDADE SOBRE OUTROS ASSUNTOS ESPIRITUAIS????

 


http://apologetic.waetech.com.br/SatanEvangelicos.htm




Quer brincar com as suas fotos e fazer álbuns divertidos? Clique aqui e saiba como.

O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...