Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

terça-feira, 25 de maio de 2010

Avivamento 2010

Nos dias 21 ( em Cajuro-SP) e 22-23 de Maio (em Ribeirão Preto-SP), na Igreja Internacional da Família Crista, foi realizado o "II AVIVAMENTO 2010" , tendo o texto do profeta Habacuque cap.3.2 "ouvi a tua palavra e TEMI", como tema. A pastora Helena da Igreja Internacional da Familia Crista em Jaboticabal –SP,  ministrou nesses dias, prestei atenção em algumas de suas definiçoes de avivamento e quero compartilha-la com vocês:

·         Avivamento começa com temor a  Palavra de Deus,  e uma verdadeira disposição interior em se converte a Deus . Avivamentos que não produzam isso, não são verdadeiros.

·         Exercer os dons extraordinários do Espirito Santo,  e expressar de forma exterior  a presença Dele em nós, não é principio de avivamento, e sim o resultado de uma vida consagrada que agora se manifesta emoções físicas ou não.

·         Avivamento começa quando temos respeito pela palavra pregado, procurando de todas as formas enquanto a ouvimos não nos distrair daquilo que esta sendo ministrado.

·         Não existe avivamento genuímo sem ministração da Palavra.

·         Não me preocupo em agradar vocês com palavras bonitas e persuasivas, mas importa obedecer e agradar a Deus do que aos homens.

 

Claro que muitas outras coisas foram ministradas, mas estas foram as que ficaram gravadas no meu coração. O resultado de tudo isso, claro foram curas, libertações e avaliações serias da nossa vida espiritual.

O que escrevo aqui não é nenhuma materia especial sobre o evento mas apenas meu testemunho daquilo que vi e que ficou marcado no meu coração. Mas uma vez quero registrar minha gratidão a Deus, pela oportunidade de viver e ver as suas maravilhas. Agradeço a Familia do Pastor Alceu, com dispensando comentarios é um homem que sabe ensinar sem falar , ensina pelos exemplos claros e vivos dele e de sua Familia, e estes exemplos tem sido uma benção para mim e minha familia. Agradeço também a Deus pela Vida da Pastora Helena de Jabotical, pouco a conhecemos e nem tivemos tempo de conversar direito mas já a amamos e somos gratos a Deus por ter colocado pessoas tão especiais ao nosso lado para caminahrmos juntos.

Amo essa Igreja Abençoada, Respeito esses Pastores tão dedicados a causa do Reino, Amo ao Senhor mestre e cabeça da Igreja.

Ainda não nos conhece como Igreja?

Então venha nos conhecer.... vinde e comprai sem dinheiro – Isaias 55.

 

http://somosfamiliacrista.blogspot.com
 
samuel rodryguez




QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...