Programa Adoradores sem Limites

terça-feira, 25 de maio de 2010

Avivamento 2010

Nos dias 21 ( em Cajuro-SP) e 22-23 de Maio (em Ribeirão Preto-SP), na Igreja Internacional da Família Crista, foi realizado o "II AVIVAMENTO 2010" , tendo o texto do profeta Habacuque cap.3.2 "ouvi a tua palavra e TEMI", como tema. A pastora Helena da Igreja Internacional da Familia Crista em Jaboticabal –SP,  ministrou nesses dias, prestei atenção em algumas de suas definiçoes de avivamento e quero compartilha-la com vocês:

·         Avivamento começa com temor a  Palavra de Deus,  e uma verdadeira disposição interior em se converte a Deus . Avivamentos que não produzam isso, não são verdadeiros.

·         Exercer os dons extraordinários do Espirito Santo,  e expressar de forma exterior  a presença Dele em nós, não é principio de avivamento, e sim o resultado de uma vida consagrada que agora se manifesta emoções físicas ou não.

·         Avivamento começa quando temos respeito pela palavra pregado, procurando de todas as formas enquanto a ouvimos não nos distrair daquilo que esta sendo ministrado.

·         Não existe avivamento genuímo sem ministração da Palavra.

·         Não me preocupo em agradar vocês com palavras bonitas e persuasivas, mas importa obedecer e agradar a Deus do que aos homens.

 

Claro que muitas outras coisas foram ministradas, mas estas foram as que ficaram gravadas no meu coração. O resultado de tudo isso, claro foram curas, libertações e avaliações serias da nossa vida espiritual.

O que escrevo aqui não é nenhuma materia especial sobre o evento mas apenas meu testemunho daquilo que vi e que ficou marcado no meu coração. Mas uma vez quero registrar minha gratidão a Deus, pela oportunidade de viver e ver as suas maravilhas. Agradeço a Familia do Pastor Alceu, com dispensando comentarios é um homem que sabe ensinar sem falar , ensina pelos exemplos claros e vivos dele e de sua Familia, e estes exemplos tem sido uma benção para mim e minha familia. Agradeço também a Deus pela Vida da Pastora Helena de Jabotical, pouco a conhecemos e nem tivemos tempo de conversar direito mas já a amamos e somos gratos a Deus por ter colocado pessoas tão especiais ao nosso lado para caminahrmos juntos.

Amo essa Igreja Abençoada, Respeito esses Pastores tão dedicados a causa do Reino, Amo ao Senhor mestre e cabeça da Igreja.

Ainda não nos conhece como Igreja?

Então venha nos conhecer.... vinde e comprai sem dinheiro – Isaias 55.

 

http://somosfamiliacrista.blogspot.com
 
samuel rodryguez




QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão postados comentários de cunho ofensivo, e nem de ordem pessoal, peço aos leitores que se atenham somente ao assunto postado em questão. Rodryguez

A Provação e o Jejum "Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a prov...