Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

sábado, 9 de outubro de 2010

Vale tudo.. tudo mesmo da fé

 

 

A Igreja Renascer promoveu na noite desta sexta-feira a quinta edição de seu evento de lutas, que contou com 12 combates de três modalidades: MMA (artes marciais mistas), caratê e muay thai. Lutador Roberto Dantas (com a tatuagem Jesus nas costas) representa a igreja. Fernando Pilatos/UOL

 Pois é necessário que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro de Deus, não soberbo, nem irascível, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância.Tito 1 verso 7

Nesta ultima sexta feira aconteceu um torneio de artes marcias mistas promovido pela Igreja Renascer em Cristo. Bom me recuso não vou nem comentar, vão me chamar de quadrado, religioso. Vão me dizer que com isso o evangelho está sendo propagado e pessoas estão se convertendo, enfim vão até me mostrar graficos de crescimento religioso etc. Não quero falar mas vou apenas me recordar de uma lição da história eclesiastica. A Igreja ia muito bem até se corromper e admitir em suas fileiras elementos do paganismo grego-romano, as vestais, se tranformaram em freiras, os feriados pagãos foram apenas substituídos por nomes de santos cristãos” e tome festa no povo, a velha politica do pão e circo…afinal assim o povo enche os templos e pode praticar seus costumes com a benção da Igreja. Pense comigo o que Paulo diria se a Igreja estivesse promovendo lutas grego-romanas? Sei lá? melhor nem comentar né…. 

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...