Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Biblia João Ferreira de Almeida – Revista e Corrigida – grafia de 1898

 

Não poderia ser melhor, ganhei meu presente de ano novo, adquiri um exemplar  da Biblia João Ferreira D´ Almeida, revista e corrigida, grafia do ano de 1898, é isso mesmo grafia da primeira edição desta versão. O significado disso para mim não tem limites e temo que não conseguirei explicar aqui minha satisfação. Já defini um futuro para meu exemplar isto claro se Jesus não vier, um dos meus sobrinhos o primeiro que se interessar por teologia e texto bíblico ( igual a mim ) será o herdeiro desta preciosidade, já tenho até um nome é vista, mas ainda é prematuro dizer quem. Estou aqui vendo o exemplar e pensando, quantas pessoas não ouviram a pregação do evangelho a partir deste texto e quantas não foram salvas. Se hoje o evangelho chegou até mim e porque outros antes de mim ouviram e inflamados pela mensagem da salvação foram propagando e isto chegou até a minha vida, quando me decidi por Cristo sendo batizado em um 07 de setembro de 1992. Isso sem contar que essas versões da bíblia contam um pouco ( to sendo modesto) da história evolutiva do nosso idioma, uma história que não foi alheia aos textos sagrados. Mas tenho um pouco mais a testemunhar certa vez através de meu pai um exemplar antigo tinha vindo para em minhas mãos, mas por motivos adversos eu o perdi! isso mesmo perdi! Estou feliz pois Deus me deu de novo o este belo presente. Minha alegria não tem limite e para dividi-la com você vou disponibilizar dois arquivos em PDF um é uma versão de Almeida do Novo Testamento do no de 1681 e o outro Uma Bíblia Completa Almeida do ano de 1819. e sugiro a você que estude um pouco mais a história de João Ferreira de Almeida e da sua tradução. 

Novo Testamento Almeida Grafia do Ano de 1681

Biblia Almeida Grafia do Ano de 1819

Clique nos links acima e depois em  Download e em seguida em download anyway

 

  A tua Palavra é uma lampada para os meus pés e uma luz para o meu caminho Sl 119.105

 

Rodryguez

Ps. não adianta não empresto a minha biblia, rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Me associo à sua felicidade. E lembro que estamos próximo dos derradeiros dias da humanidade ímpia. Por favor não deixr de ler na Internet: oitavo rei apocalíptico. Que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Obrigado. Vou baixa-la e estudar alguns textos que falam de alimentos impuros, quero ver se houve acréscimos em alguns textos, principalmente em MARCOS 7, ONDE JESUS FALA SOBRE ESSE ASSUNTO. OBRIGADO MESMO.. SE TIVER ALGUMA POSIÇÃO SOBRE O ASSUNTO, FAVOR ME COMUNICAR..

pontosdificeisdeentender@gmail.com

Anônimo disse...

Possuo para venda uma almeida de 1870 e uma almeida de 1901.
E acabei de vender uma almeida de 1819 ,totalmente conservada.
gersoneziom@yahoo.com.br

gerson disse...

Possuo para venda uma almeida de 1870 e uma almeida de 1901.
E acabei de vender uma almeida de 1819 ,totalmente conservada.
gersoneziom@yahoo.com.br

gerson disse...

Tenho bíblias originais JFA do ano de 1898,1870,1900,1903.
E Tradução Brasileira de 1917.

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...