Programa Adoradores sem Limites

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O AMOR DE CRISTO EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO

Efésios 3:17-21                                             

     O amor de Deus  é sempre no máximo:

      • Deus amou o mundo de tal maneira...
      • O amor de Cristo excede todo o entendimento...
      • Deus prova o Seu amor por nós, dando Cristo para morrer pelos nossos pecados...
      • Deus é amor..,
      • Deus amou-nos até ao fim...

                   No amor de Deus não há meios termos. Ele é, na Sua essência e na Sua natureza, AMOR no índice máximo, amor perfeito, imaculado, eterno, envolvente, etc.

                   Conta-se que um antigo professor de Alexandre, o "grande", tendo caído na miséria, se teria dirigido ao grande chefe a pedir ajuda. Certamente teria ficado contente se o Imperador lhe desse algum dinheiro para endireitar a sua vida. Contudo, o grande estadista, em vez de lhe dar dinheiro, constituiu-o governador de uma das suas grandes províncias, com todas as regalias, privilégios e responsabilidades inerentes.

                  O  modesto professor quis recusar, pois não se achava digno de tão grande dádiva, mas Alexandre respondeu: - "não se trata do que lhe convém pedir, mas do que eu lhe quero dar, na qualidade de imperador e segundo a minha grandeza".

                   Também a maioria das pessoas se contentaria com as "ninharias" que pede a Deus, como saúde, alimentos, roupas, etc.. Porém, Deus quer dar muito mais na grandeza do Seu infindável amor. Ele quer dar paz ao coração e salvação eterna à alma e vida além da morte!

                   Deus é amor e o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, está disponível para todos os que abram o coração para O aceitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão postados comentários de cunho ofensivo, e nem de ordem pessoal, peço aos leitores que se atenham somente ao assunto postado em questão. Rodryguez

A Provação e o Jejum "Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a prov...