Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

terça-feira, 26 de julho de 2011

Evangelho na Pratica



Por Eliel Lucena 


Graça e paz da parte do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo !!!

Interessante,  eu sempre entro com o perfil invisível, hoje em especial senti de Deus em entrar com o perfil disponível, não entendi muito bem o porque Deus me pediu isso...mais obedeci e fiquei aguardando. Pouco tempo depois entra uma amiga de Porto Alegre e começa a me fazer perguntas, querendo saber como eu estava, se tava tudo bem por aqui etc...contei que estava bem, na vontade de Deus e tudo mais...Quando perguntei como ela estava, ela me disso que estava namorando um rapaz que conheceu pela internet, que era uma pessoa legal mais que tinha um probleminha...ele era meio traumatizado, ate brinquei com ela , que ela só arranja caras com problemas...rsrrsrs...e continuamos a nossa conversar... Aos poucos ela foi me falando qual seria o trauma dele... auto-estima !!!...Esse era o seu problema, ele não se gostava, se achava feio, porque  quando era criança era muito gordo e que ainda hoje não se gostava !!!Quando falei que ela precisava falar de Deus pra ele, ela me disse que ele é ateu, que não acredita em Deus !!! Então me lembrei que ha um tempo atrás eu tinha dando de presente para essa amiga uma bíblia, comecei a falar pra ela como Deus faz as coisas, que nada nesse mundo acontece sem a permissão do Senhor, que a bíblia nos ensina que nem uma folha cai da arvore sem a permissão do nosso Deus todo poderoso, então, se Deus um dia me usou para presenteá-la com a Sua palavra, e hoje Deus tinha colocado esse rapaz na sua vida, Deus tinha um plano nisso tudo !!! Falei que a palavra diz que devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a se mesmo !!! Como poderia esse rapaz gostar dele mesmo se nem acreditar em Deus ele acredita? Como ele pode gostar de se próprio se nem a Deus ele ama ?  O Senhor é maravilhoso, Ele ver as coisas antes mesmo de acontecer, mesmo anos antes Deus nos manda fazer coisas que a gente não entende o motivo, mais  na frente Ele mostra a razão disso !!! Vidas precisam conhecer o Senhor, não conhecer o Deus que é pregado em muitas igrejas por ai a fora, mais o Deus Todo-Poderoso que fez os céus e a terra... O Deus que dar cura aos feridos...O Deus que liberta os cativos !!!Hoje eu tenho experimentado uma vida com Deus que jamais eu poderia pensar, quem diria viver, com o Senhor. Cada dia tem sido uma luta, uma dependência, nunca sei como vai terminar o meu dia, mais de uma coisa eu sei...Deus tem cuidado de mim !!! Pode não ta sobrando, mais faltando jamais !!! A palavra do Senhor é bem clara quando diz que : Nunca vi um justo desamparado , nem a sua descendência mendigar o pão !!!  Quero ser benção nas mãos do Senhor...quero estar no lutar certo na hora certa pra ser usado por Deus !!! Quero ser exatamente como diz em Isaias 61 !!! Levar boas novas aos quebrantados, libertar os cativos!!! Quantas pessoas estão ai fora tendo problemas de auto-estima ? Digo isso a começar por mim !!! Quantas vezes não me pego no meu quarto achando que não sou ninguém !!! Mais o Senhor vem ao meu socorro e me mostrar que a Sua graça me basta e que sou mais que vencedor !!! Que por mim Ele pagou um alto preço e que sou muito importante pra Ele !!!

Vamos deixar de picuias e voltarmos os nossos olhos pra Deus e olhar ao nosso redor e ver quantas pessoas estão precisando ouvir uma palavra de amor...palavra de autoridade...palavra de libertação que só vem do Senhor !!! Eu quero ser esse canal de benção, eu  quero ser um vaso nas mãos do Senhor para levar esse balsamo que só Cristo pode dar !!! Para isso estou buscando cada dia mais e mais conhecer e fazer a vontade de Deus na minha vida !!!

Que Deus nos abençoe cada dia mais e mais e abra os nossos olhos para enxergar o sobrenatural Dele !!! 

Paz de Cristo


Eliel Lucena, é um amado Irmão em Cristo, que procura viver a simplicidade do evangelho.Ontem em Porto Alegre, hoje em João Pessoa e amanhã onde Deus quiser que ele esteja. Rodryguez&Carvalho

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...