Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

2012 .. o ano do fim?

 

O fim do mundo voltou a ser o principal assunto, em algumas rodas místicas, ligadas ao conceito de nova era. Não faz muito tempo, estava eu, assistindo a um documentário sobre o preparo que algumas pessoas estão tendo, para um terrível cataclismo jamais visto ainda em esfera global.

Alguns estão construindo casas que são verdadeiras fortalezas, bankers. Outros estocando comida, outros por sua vez se mudando para o Brasil Central, pois este seria um lugar estratégico do ponto de vista geográfico e, em um desastre de esfera global, tal lugar ficaria a salvo… Afinal como diz o adagio popular, Deus é Brasileiro

Se tiver curiosidade de uma olhada no projeto em:

www.projetoportal.org.br/cidadezigurats.html 

.

Creio que eu nem precise falar muitos sobre projetos como estes, pois hoje em dia são amplamente divulgados pelos meios de comunicação existentes. Queria apenas chamar a sua atenção para algo, que também chamou a minha e não pode passar desapercebido:

Em primeiro lugar o mundo não se acabará, da forma apregoada antes sofrerá sim um juízo de Deus, tendo em vista as maldades acumuladas pela sociedade humana ao logo das era.

A humanidade e os místicos enfim tem razão em uma coisa: A este mundo, neste sistema de coisas, está reservado ais, dores, terremotos, erupções vulcânicas, estrelas caindo do céu (meteoritos) tudo isso somado, e consumindo a terça parte da humanidade.

Porém não se enganem místicos e outros, não haverá banker, nem fortaleza, nem nave espacial, em que o homem sem Deus, poderá escapar da ira do Cordeiro. Alias muitos vão desejar a morte, com escapatória deste grande, temível e terrível dia.

Engraçado que a humanidade enganada e distante de Deus, busca em seu auxilio os mesmo elementos que a levaram a cair, os ensinos da Babilônia, com seus Zigurates e Idolatrias.

Dizem os magos, e outras vozes da chamada nova era, que discos voadores, invadirão a terra para, para tirar aqueles que não suportarão viver na nova era de paz e harmonia que esta por vir depois destes eventos! Mentira, é  Jesus arrebatará a sua Igreja, que terá com ela um encontro glorioso nos ares! Maranata.

Esta Igreja livrada deste mundo não temerá os acontecimentos catastróficos, pois foi lavada e remida pelo sangue de Jesus, não é objeto da ira do Cordeiro, é antes a sua esposa, que entra como bendita no Seu Reino.

Esqueça o Calendário Maia.

Vivemos como Cristãos em um complexo calendário onde um dia é mil anos e mil anos um dia. Calendário marcado pelos sinais dos tempos, quem poder ler estes sinais leia-o

Vivemos o calendário das Setenta semanas de Daniel estamos próximos da ultima semana.

Não sei quando será se em 2012, 2013 ou 2100…

Sei que nesse calendário, Deus na sua misericórdia as vezes estende o tempo para que os escolhidos se salvem, mas também sei que neste mesmo calendário e também por causa dos escolhidos… ele abreviará os dias.

Esqueça a cidade de Zigurats ( só faltou uma torre de babel no meio!)… Lembre-se que você já é cidadão dos céus e vai para Nova Jerusalém.

Não tema terremotos, maremotos, cataclismos, meteoros, seja perseverante na fé, e Deus por fim nos livrará da hora da tribulação que se abatera sobre todos os moradores da terra.

Faz tempo a sua promessa e Ele ainda não veio…não por esquecimento, nem por que sua promessa tardará, ou não vira…Ele quer que você esteja preparado, e por isso tem nos dado TEMPO.

Lembre-se que temos uma vida curta e se ele não vier em nossos dias, nós iremos até Ele.

Maranata.

Rodryguez & Carvalho

Nenhum comentário:

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...