Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Não Sei

 

Não sei como cheguei até aqui, olhos para trás e vejo uma estrada escura, cheia de perigos.

Acordei hoje bem cedo eram ainda 6h cedo para um primeiro dia do ano. Acordei em me lembrei de Samuel em Ebenezer, quando disse “até aqui nos ajudou o Senhor”

Sei que muitos dos que me viram acharam mesmo que eu não iria conseguir, alguns do que conheceram minha vida, minha carreira e naufrágios, acharam que eu não teria longos anos pela frente. Estavam corretos, viram aquilo que o homem pode ver, e julgaram segundo aquilo que o homem pode julgar, como humanos estavam certos e julgar pela aparência exterior das coisas.

Mas do meu lado em todo o tempo alguém caminhava comigo, curando minhas enfermidades e deficiências, abrindo as portas que eu mesmo não poderia ter aberto. Jesus meu grande Salvador, este ao meu lado, mesmo eu sendo um grande pecador.

Nesta tão calma e silenciosa deste 1º de Janeiro de 2013 eu olho para trás não para 2012 mas olho muito além, olho para dois mil anos atrás, nas terras de Israel na cidade de Jerusalém fora de suas portas, vejo um homem, que era muito mais que um homem, carregando uma cruz, sendo afrontado, surrado, insultado e por fim crucificado.Parece que o escuto falar algo, penso que ele está balbuciando o meu nome! Sim o meu nome, minha vida, minha estória de pecados e erros está diante dele, e mesmo antes do meu nascimento, ele balbucia o meu nome e por isso resolvi não desistir do calvário.

Olho de novo e vejo-o pendurado, com todo poder a sua disposição para descer da cruz, mas Ele não o faz, porque está resoluto em sua decisão de me salvar!

Vou ao seu sepulcro e para minha surpresa seu corpo não está mais lá, pois ele ressuscitou! E sendo assim a dois mil anos me convidou a viver em novidade de vida através do seu poder!

2013 – Sei que existe uma certa expectação em torno da minha vida, alguns dizem como ele conseguiu? Venci a fúria do mar, andei sobre as águas, vi demônios sendo expulso e repelidos para longe, presenciei libertações. Fui abençoado com uma família maravilhosa, e um trabalho digno.

Tudo isso é pouco ainda, algum dia em algum lugar na eternidade, me verão sentado a mesa do Rei dos Reis, junto com outros filhos do reino.

Tudo isso porque Ele morreu por mim.

Um 2013 abençoado.

Rodryuez&Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Jesus disse que a palavra que cai na terra boa "são os que ouvem a Palavra com coração reto e bom, retêm-na e dão fruto pela perseverança" (Lucas 8,15).Paz e graça. Jeane

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...