Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014

2014 amigos chegou  e agora o que fazer?

As decisões de ano novo e suas promessas ja foram feita, mas você se esforçara para as cumprir? Ou é daqueles que já no primeiro dia quebraram as suas promessas ou a protelaram para o dia seguinte?

Do muitos planos e projetos que você fez, pensou ou projetou algum empreendimento espiritual?

Uma certa feita estive palestrando em uma determinada igreja, e em um simples exercício pedi para os que as pessoas uma a uma compartilhassem seus sonhos e projetos. Saiu de tudo de pequenos a grandes projetos, Mas não saiu nada, relativo ao tema que foi anunciado após este exercício: "Buscai primeiro o Reino de Deus"

Nem mesmo o corpo de oficiais da Igreja indo do diaconato ao Pastorado, tinham algum projeto para o Reino de Deus. É muito falado hoje em sonhos, projetos, metas, mas tudo gira em torno de coisas materiais!

Nesses seus planos para este ano de 2014, sobrou algum espaço para os projetos do Reino de Deus? 

Não quero escrever muito sobre isso, o assunto em si creio já auto reflexivo, mas quero apenas deixar essa porção da palavra de Deus que se encontra no Profeta Ageu 1:2-6 deixe essa palavra nortear seus sonhos e projetos e tenha como Cristão um FELIZ 2014.

Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a casa do Senhor deve ser edificada. Veio, pois, a palavra do Senhor, pelo ministério do profeta Ageu, dizendo: É para vós tempo de habitardes nas vossas casas estucadas, e esta casa há de ficar deserta? Ora pois, assim diz o Senhor dos Exércitos: Aplicai os vossos corações aos vossos caminhos. Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, mas não vos fartais; bebeis, mas não vos saciais; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe salário num saco furado"
(Ageu 1:2-6).




Rodryguez & Carvalho

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...