Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Aprendendo a ver.

O culto ontem estava promissor, era o culto com o circulo de oração das irmãs, várias igrejas foram convidadas, vários grupos de circulo de oração apresentariam um louvor, e a convidada das irmãs para trazer a palavra também nos animava dado o seu histórico, experiência e testemunho pessoal.

A medida que que os pastores convidados iam chegando um em especial me chamou a atenção, de longe eu percebia a sua alegria e uma estranha alegria foi me contagiando, alguma coisa dentro de mim testificava de longe que eu estava diante de um homem de Deus.

Procurei ir me aproximando queria ter a honra de recepciona-lo e conduzi-lo ao seu lugar em nosso púlpito ( do meu lado claro !) – Foi ai que percebi que o Pastor de quem falo era um deficiente visual! Peguei no seu braço e o conduzi até o púlpito, na pequena distancia entre a entrada da igreja e púlpito, foi começando a a aprender uma  das maiores lições da minha vida. O homem ia entrando dando gloria a Deus, saudando a todos com uma saudação calorosa, e isso foi mexendo com minha cabeça. Creio na atualidade dos dons espirituais entre eles os dons de curar, ficamos felizes quando testemunhamos uma cura em nosso meio, mas aprendi algo que eu já sabia mas nunca havia refletido. Aprendi sobre a alegria indescritível de alguém que é simplesmente salvo na pessoa de Jesus Cristo.

Ouvi esse homem honrado me contar  como perdeu a vista por causa da Diabetes e também ouvi dele a afirmação simples e convicta: “ Jesus tem poder para curar… e estou estou contendo pois estou em suas mãos…”

Servimos um Deus Todo Poderoso, mas não o servimos pelo que ele poder fazer, mas apenas pelo que ele É, sei que esta afirmação é bonita mas na na pratica somos uns interesseiros que o buscamos apenas pelo pão, mas fico feliz pois ainda existem pessoas em nosso meio que o adoram e o buscam, porque só Ele tem as palavras de vida eterna!

Vivendo e apreendendo a viver…pois é foi assim ontem que um cego me ensinou a ver.

 

Rodryguez & Carvalho

Nenhum comentário:

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...