Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Campanha de Santificação!


Resultado de imagem para jesus vem

Ontem dia 16/11/2017, afim de cumprir uma antiga promessa, feita a um amigo, foi fazer uma visita na Igreja Pentecostal Deus é amor.
O culto muito animado, característica forte dessa igreja, também dosado com muita oração. Ali estava eu cultuando a Deus, congregando junto com esses irmãos e observando.
Impossivel não observar e faço questão aqui de registar:




  1. Nenhuma conversa paralela durante o culto;
  2. Nenhum celular ligado navegando pelas redes sociais e fazendo Deus sabe o que;
  3. Todo os que chegavam iam se ajoelhando e orando em primeiro lugar;


No decorrer do culto fiquei sabendo que estavam em campanha. alias hoje temos campanhas de vários títulos e objetivos, e eu não estou aqui para questionar nem objetivos, nem títulos, mas estou aqui para registrar um aprendizado à minha fé.

O titulo da campanha na Deus é amor era: Preparação para Vinda de Cristo!

O melhor de tudo a pregação não se propunha a abordar como disse um dos obreiros de lá, as teorias escatológicas, mas antes desenvolver nos membros a consciência da nossa responsabilidade de sempre estarmos preparados em santificação, pois se pré ou pos milenista isso tem importância secundária, a questão principal é levarmos uma vida que agrade a Deus.

Lembro-me que algum tempo atrás em uma conversa informal eu questionei um amigo dizendo, quer são tantas campanhas, tanta busca de prosperidade e porque ninguém fazia uma campanha com o objetivo de ser santo e agradar a Deus? o Mesmo amigo me respondeu assim: Ora isso é impossível o mundo é muito tentador... 

Fiquei feliz ontem, por existir um grupo de cristão com vontade de morar no céu, sabedor que mesmo que Jesus não venham em nosso tempo as regras são as mesma para quem quer morar com Jesus pela Eternidade.

Alguns julgam esses nossos irmãos da Deus é Amor de exagerados ou radicais, mas  eu que conheço vários deles sei que o que mais querem é se santificar e agradar a Deus, e até onde eu sei Deus não punirá ninguém por este alguém quer apenas agrada-lo!

Alias é melhor errar pelo excesso de zelo do que pela falta de zelo, todavia o ideal é o equilíbrio.

Uma coisa é certa, independente dos usos e costumes: Sem a santificação ninguém verá ao Senhor! Hebreus 12.14


Preparemo-nos sempre para a Volta de Cristo, ou para nos apresentarmos diante dele, ao termino da nossa carreira.

Em Cristo

Samuel e Cleide Rodrigues 

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...