Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz 2018



Resultado de imagem para feliz ano novo


Enfim chegou a época.
Época das festas e comemorações, de receber aquele abraço a tanto tempo esperado de algum parente distante.
Época de de fazer promessas, promessas de ano novo, que jamais serão cumpridas, promessa feitas mo sentimentalismo de um novo ano, e na certeza que é preciso mudar, porém uma mudança que não vira nos 365 dias futuros, promessas que se repetirão no próximo fim de ano em 2018,2019,2020.. etc.
Querer mudar, sentir a necessidade de mudar, mas como conseguir ir além do querer e passar pelo efetuar?

Eu tenho neste ano novo uma noticia ruim, não gostaria de da-la. Mas verdade é que a grande maioria das pessoas não vai conseguir efetuar a mudança que tantos querem e sabem que precisam, e possivelmente em algum mês do próximo ano vão se lamentar por estarem na mesma situação por mais um ano em seguida Até quando?

Mas também tenho uma boa noticia, e quero transmiti-la em alto e bom som!

Deus é aquele que efetua em nós tanto o querer! 


porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
Filipenses 2:13

Nenhum plano e projeto poderá ser viável para nós cristãos se não considerarmos Deus, seriamente em nossas vidas neste ano de 2018, Pois  Deus além do poder de efetuar, nos conduz a um querer, correto dentro da sua vontade, assim em Deus poderemos experimentar o que Ele quer para nossas vidas e querer o querer de Deus para nós.

Eu tenho certeza de que o Deus Eterno já tem planos estabelecidos para nossas vidas em 2018! 

É mais do que tempo de refletirmos sobre a vontade Deus, os tempos estão passando com brevidade, os sinais cada vez mais constantes, ao invés da roupa branca, devemos mesmo é ter as nossas vestes embranquecidas no sangue do cordeiro, e saber aquele dia se aproxima ( Hebreus 10.25)

Um feliz Ano Novo!

Samuel e Cleide Rodrigues 


Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...