Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Lazaro, sai para fora!

 


Esses últimos dias a sociedade foi agitada, pela caçada feita por forças policiais do Estado de Goiás, a um tal de Lazaro, bandido perigoso, homicida , estuprador, entre outros delitos. A caçada enfim terminou com a a morte de  criminoso, mediante como dizem a sua resistência, que pelo que se sabe até agora, atirou nos policiais.

Vídeos, fotografias, charges entre outras coisas vão se  espalhado pela internet, uns são solidários as vitimas ( eu também o sou) outros em busca de visualizações apenas, outros fazendo piadas.

Um ato de solidariedade pelas vitimas seria justo!

Uma ato de apoio aos bravos agentes de segurança que colocaram suas vidas em risco, também seria justo!

Agora a banalização da vida, as piadas, e o oportunismo de tantos, isso é injusto, imoral e indecente!

Não foi engraçado, para as vitimas, não foi engraçado para as forças de seguranças, e claro que o desfecho, também não foi nada engraçado para o meliante.

Desgraça! essa é a palavra em todos os sentidos!

Quando o sangue de Abel foi derramado na terra, Caim se tornou maldito, a terra lavrada não daria mais a sua força. Genesis 4:11-12, 

Deus é justo, o que o homem planta ele colhe (Gálatas 6:7), Porém o que Deus espera é que o homem se volte para ele, que procure a sua misericórdia, pois a misericórdia triunfa sobre o juízo ( Tiago 2.13)

Deus também, embora muitas vezes a morte seja necessária não tem prazer na morte do ímpio (Ezequiel 33:11)

Como cidadãos clamamos por justiça em todos os níveis, e como Cristãos devemos apregoar o evangelho da salvação. Muitos Lázaros, estão já mortos em seus delitos e pecados, a igreja deve ir a esses mortos espirituais e proclamar  a salvação, não podemos ser a igreja das elites, da extrema direita ou da esquerda, Devemos  continuar nossa marcha anunciando as boas novas e a regeneração em Cristo. 

É tempo de chegarmos aos sepulcros da sociedade, aos lugares onde Lázaros estão sendo formados e gritarmos: Lazaro sai para fora! 

Fica aqui minha solidariedade para com a vitimas.

Meu alivio em saber que esse tal Lazaro não cometerá outros crimes

Meu respeito as forças de segurança

E meu apelo, como cristão para que possamos ir atrás de tantos outros Lázaros em formação, afim de que saindo para fora, possam ser livres das ataduras do pecado e caminhar com Cristo!

Em Cristo 

Samuel Carvalho


*Lázaro Barbosa foi morto na manhã de segunda-feira, 28/06/2021, após ser atingido por 38 dos 125 tiros dados pelos policiais, após um vida cheia de crimes

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...