Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você ainda tem duvida?

Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero; Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador. Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste. Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pe 3:1-10)

Lá vem esses Pastores, novamente dizendo que a volta Cristo esta proxíma! que loucura!

Parece que nem mesmo nós evangélicos pentecostais que temos a volta de Cristo como um dos pilares da nossa fé, Ah ops desculpa voce pensou que o pentecostalismo tem sua enfase somente na atualidade dos dons espirituais? Bom deixa eu te explicar de forma resumida, o pentecostalismo classico tem seu resumo doutrinário em quatro ou tres pilares que são: Jesus Salva, Jesus batiza com Espirito Santo e Jesus Voltará! Esses temas preferidos das pregações pentecostais no inicio do movimento pentecostal na Rua Azuza.

Com o advento do neopentecostalismo com suas enfases um tanto exageradas na teoplogia da prosperidade, criou-se também a doutrina do trinfalismo, que ensina, com uma escatologia controvertida que vamos ir dominando o mundo, ocupando os melhores cargos ( o melhor dessa terra) e assim iremos transformando o mundo… Bom não precisa nem ter estudado muito para saber que tal posicionamento é anti-biblico, uma svez que o cenário biblico do fim dos tempos é um mundo sem fé, afastado cada vez mais do seu criador, e uma igreja correndo sério risco de perverter seus caminhos casando-se com o mundo e assimilando as suas doutrinas.

No forum mundial das Naçoes em 1995, Zbigniew Brzezinski declarou: “Não Podemos pular para um governo mundial com um passo rápido, mas sim por m,eio da regionalização progressiva”

O mundo e está gradativamente se preparando para ter um governante único e pasmem os triunfalistas, esse homem não será um servo de Deus e sim o anticristo descrito na Bíblia!

Nao para por ai, talves voce nao saiba mas no ano de 1968 foi fundado o clube de Roma ( Roma!!! renscimento do imperio romano), que inocentemente tem como proposta a analise da situação sustentavel do nosso planeta, tendo preocupação com o meio ambiente e o crescimento populacional desordenado. Propsota muito boa não é… nem tanto assim se você é um cristãoq que anseia ardentemente a volta de Cristo deve saber que este mundo ira sim passar por transformações climaticas e catastrofes naturais, não um problema populacional ou de meio ambiente apenas, é antes de tudo o cumprimento das profecias apocalipticas, juízo de Deus sobre a humanidade, o interessante é o que um dos fundadores do clube de Roma, e seu presidente  Aurélio Peccei, afirmou:

ocorrerá um desastre e um líder carismático mundial surgirá e então dar-se-a inicio a essa Nova Era” 

O Clube de Roma tem influenciado os partidos verdes os redor do mundo, e a onda verde, que vimso nas eleições é um sinal evidente que essa ideologia, chegou as terras brasileiras, e nada pior me desculpem senhores triunfalistas, do que ver uma candidata evangélica, com envolvida nesta ideologia, aparentemente inocente.

Sou radical? pode ser? retrogado, também pode ser…

Mas devemos anunciar que Jesus vem, que Jesus Salva, que Jesus Liberta, que ele é a solução, para este mundo? Não porque muitos não hão de ser converter, é a profecia e ela se cumprirá, e nada a poderá deter, um novo mundo surgirá sim após op arrebatamento da Igreja ( se voce for pós tribulacionista isso não tem importancia aqui!), um mundo globalizado, governado pelo Anticristo, com suas “boas propostas para a humanidade”, não se enganem o problema da humandiade chama-se PECADO, e para esse problema só Jesus é a Solução.

Espero uma cidade que tem forme fundamentos, do qual o artifice e construtor é Deus, espero uma era de paz e equilibrio ecologico, onde a propria criação sera redimida dos efeitos do pecado no mundo onde o leão comerá palha com o boi…Antes disso espero a volta Cristo, pois seis que fiel é aquele que me prometeu.

Não se deixe enganar por nada.

ELE vem…

 

Rodryguez

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...