Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

terça-feira, 30 de novembro de 2021

O deus de qual mês, mesmo?

 


No mundo, existem aqueles que creem na astrologia, traçam seus mapas astrais, e para cada mês, dia ou ano uma novidade especifica de acordo com o seu signo. De forma geral os cristãos não creem na astrologia e em seus ensinos, sem criticas aqui, apenas constatações entre uma e outra coisa.

Mas percebo que, as vezes muitos cristãos se comportam de forma de similar, dizem que oraram que buscaram a vontade de Deus, e por isso em Janeiro tomaram um posicionamento, porém nem tudo sai como esperavam, então como as circunstancias as vezes são favoráveis aliadas as conveniências, mudam outra vez de posicionamento e agora em fevereiro dizem que estão orando, buscando de Deus, e seguem um novo rumo.

Não pretendo ser enfadonho mas a situação, vai se estendendo de forma similar em todos os meses do ano, de forma que o que foi supostamente "REVELADO" em Janeiro, perde sua validade em Abril, e assim por diante.

Crer, confiar e principalmente esperar, tornam-se verbos conjugados da boca para, e na pratica mesmo, vale o adagio que diz "quem sabe faz a hora, não espera acontecer" Só que a hora nunca chega, porque não se espera então por consequência nada acontece.

Deus não possui sombra e nem variação, atribuir a Deus tantas nuances e mudanças é o mesmo que tomar o nome de Deus em vão e procurar usar do sagrado para viver o profano.

Para esses, quando me falam que oraram e que Deus esta guiando os seus passos eu me pergunto: O deus de qual mês? 

"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu" Heb.10:23.


Em Cristo

Samuel Rodrigues Carvalho




Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...