quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Evangelicos no Big Brother

E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar." Daniel 01:08

Jakeline Leal, estudante de zootecnia que vive em Feira de Santana, na Bahia, é uma das doze integrantes do BBB 12, e parece ser do tipo calado. Nas redes sociais, não fez alarde sobre a novidade. "Feliz para burro. Deus seja louvado", publicou a jovem no Facebook na última terça-feira (3).

Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida. É amante dos animais - Marley e Eu é um de seus filmes preferidos - e não esconde sua admiração por Jesus Cristo.

Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais "convencional".

Fonte: Terra

Não é a primeira vez. Recentemente o Brasil assistiu ao bom testemunho de uma participante adventista do programa de Ana Hickman, Será que  a Jakeline vai ter a mesma coragem de em nome de sua fé ter um comportamento diferente? Ou será que vai queimar a imagem dos evangélicos? Existe algum problema em Jakeline participar? Em primeiro lugar o Big Brother é um programa que vai de encontro a todos os princípios cristãos. Particularmente não encontra audiência em minha casa. Mas ja que existem evangélicos participando, fica a pergunta: será que  não vão provar dos "manjares do rei"?

fonte: http://ismaelmoura.blogspot.com/2012/01/bbb-decide-colocar-evangelica.html

Um comentário:

Salviano Adão disse...

Graça e paz.
Muito bom o blog, mensagens pastante edificantes.
Que Deus abençoe cada vez mais.

Chega!

São dois mil anos de história da Igreja, uma historia que começou por volta do ano 33, uma historia gloriosa, de lutas, perseguições, da...