Programa Adoradores sem Limites

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não se Preocupe, Ninguem viu…apenas DEUS!

A traição virtual impera. Tornou-se um passatempo da moda e uma conduta socialmente aceita. A Internet tornou-se um meio de comunicação muito poderoso onde podemos trair sem culpa, pois muito provavelmente, nunca iremos conhecer de fato aquela pessoa. Nos tornamos mais amigos, mais íntimos, mais tudo de completos desconhecidos, pois com a proteção do monitor,   E daí nascem os infiéis virtuais.  Na Net ainda acontece algo curioso: As pessoas não acham que sexo virtual seja traição. São amantes efêmeros, capazes de estratégias cada vez mais naturais e eficientes para preservar as escapadas em silêncio. A maioria acredita que a iniciativa não pode ser recriminada. Fazem do anonimato o álibi perfeito e do computador o esconderijo que lhes permite dar asas à imaginação. Mexeu com a fantasia, mexeu com tudo! Quando as possibilidades são infinitas, tudo se torna mais interessante.

Há ainda o risco da pedofilia virtual, pois aquela pessoa com a qual você trocou as maiores confidências da sua vida, e que lhe pareceu tão madura, na verdade pode ser um(a) adolescente cheio(a) de espinhas!

Não se pode negar que a entrada do virtual na vida dos casais tem que ser entendida como um mundo novo.

Conversando com um amigo cheguei a conclusão que este é um mal tipico da nossa própria geração, com o avanço tecnologico do ser humano, o inimigo das nossas almas também se adaptou aos novos tempos.


Os tempos de fato mudaram, mas não a atualidade da palavra de Deus, e as advertencias bíblicas continuam as mesmas.Na explicação de Jesus acerca do “Não adulterarás”, o pecado não esta apenas no ato fisico em si, mas também no fato de ambientarmos a idéia em nossa mente, pecado consumado gera morte, pecado consumado na mente também… Não podemos impedir que uma ave voe sobre a nossa cabeça. mas podemos impedir que faça seu ninho e choque seus ovos…

O pecado não consumado fisicamente, mas ambientado em nossa mente, também nos escraviza, muda nosso comportamento, rompe a comunhão com Deus e nos destroi.

Faço um apelo aos meus amigos blogueiros e demais leitores do meu blog, vamos fazer de fato a diferença neste espaço. proteja o seu coração, sua mente, sua família e acima de tudo a sua fé. Muitos estão sendo destruídos pela internet, mantendo as aparecencias mas na verdade acabados, no fundo do poço espiritual.

A internet, é um mundo virtual que mas tem tragados cristãos para os laços da prostituição e infidelidade, Ja entrou em salas de bate-papo evangélicas? se ja sabe do que eu estou falando e não pense que as pessoas de lá mentem quando dizem que são cristãs, de fato o são, pelo menos nominalmente.

Que a morte de Cristo seja de fato a nossa morte e a sua ressureição a nossa ressureição para uma nova vida.

Rodryguez

8 comentários:

  1. Paz,gstei muito deste post,gostaria se saber se o sr. me permite divulgá-lo no meu blog.
    Aguardo sua resposta.
    Deus o abençoe ricamente!!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz cecinha! pode sim divulgar.. fique a vonatde . Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, para os que pensam que a "traição" virtual nao tem problema ou nao é pecado, precisamo entender que independente de onde acontece virtualmente ou pessoalmente, a traição começa no coração e gosto sempre de dizer que antes de uma pessoa trai seu conjugue ele primeiro traiu a Deus e sua palavra!!Olha gostei e o tema é ótima,não se preocupe ninguém viu...só Deus. A biblia diz que as nossas vidas estão escancaradas aos olhos de Deus. Um belo dia amigo.

    ResponderExcluir
  4. Tudo tem o seu dia, e hoje....me aprouve entrar aqui.Muito boa estas palavras.VAMOS FAZER A DIFERENÇA!!! SOMOS OVELHAS E NÃO LOBOS.QUE DEUS NOS ABENÇÕE E NOS LIVRE DO MAL.
    Um abraço irmão.

    ResponderExcluir
  5. Oi querido, gostei bastante desse artigo, reflete uma realidade atual, quantos adultérios, casamentos desfeitos, por esse mal que atinge as famílias. A internet é um meio de communicação extraordinário. Se eu não estaria aqui comentando kkk. Mas deve ser utilização de forma saudável e segura.

    "Todas as coisa lhe lícitas mas nem todas lhe convém." Temos q vigiar.

    Um abraço fik com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Meu mano! Graça e paz!


    Hoje só estamos de passage por esse espaço, para convida-lo a visitar meu blog, um blog criado recentemente, com o objetivo de pregar sobre os dois lados do cristianismo, o lado humano e desumano. Na eminência de desmoquiar esse universo religioso.

    Agradeço pala atenção e, estarei seguindo esse espaço.


    Blog; www.emterradecego11.blogspot.com

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Paz do senhor Rodriguez. O caso é mais sério do que se imagina,conheço um caso que ela acha normal este relacionamento virtual,pelo menos esta curtindo a vida.. Amado a cegueira espiritual infelizmente esta tomando conta das pessoas,mente cauterizada pelo pecado..Parabéns mais um vez pela postagem.Que Deus continue dando-lhe sabedoria..Que o Eterno nos guarde e livre-nos deste mal e que possamos orar por nossos irmãos que se encontram mortos espiritualmente! (Gê)

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do texto, foi bênção para minha vida. Esta semana descobri que meu esposo, um homem de Deus, levita do Senhor, estava entrando em salas de bate papo com garotas do mundo. Eu não fui atras, descobri sem querer. Fiquei muito abalada, ainda estou...Conversamos, ele primeiro negou mas depois confessou, pediu perdão, nós oramos e agora estamos embusca de reconciliação. Doi muito....e a caminhada para reconstruir a confiança, a cumplicidade de casal será longa. Peço que orem por mim, por nós. As vezes sinto que preciso de ajuda mas não quero expor meu marido divulgando isso na igreja....preciso de direção de Deus...obrigado

    ResponderExcluir

Não serão postados comentários de cunho ofensivo, e nem de ordem pessoal, peço aos leitores que se atenham somente ao assunto postado em questão. Rodryguez