Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

2012 ficou para as brumas do tempo, com suas lutas, vitórias, choros e alegrias. O mundo num sentindo de aniquilação total como previsto por alguns, não acabou, continua a marcha da humanidade sobre a terra!

É comum as pessoas fazerem agora suas resoluções de ano novo, suas promessas ou mentiras para si mesmo, digo mentiras porque a maioria delas jamais serão cumpridas, nem sequer começadas, o ser humano assim vai mentindo para si mesmo.

Os cristãos primitivos esperam a cada dia , cada mês e a cada virada de ano a volta de Cristo, para reinar sobre a terra, viviam dias de um efusivo pensamento escatológico, e foram sendo aos poucos ensinados por Paulo, sobre o dia do Senhor, sobre o arrebatamento, sobrea implantação do Reino de Deus em sua forma plena.

Os apóstolos ansiosos perguntaram a Cristo, quando seria a implantação do seu Reino, Cristo apenas respondeu que não nós compete saber os tempos e as estações que o Pai, determina pelo seu próprio poder!

Desde criança criado entre os pentecostais das Assembleias de Deus, me parecia que Cristo viria a cada ano, e vivíamos na iminência deste advento.

O mundo nos angustia assim como angustiava os cristãos da igreja primitiva, queremos estar com o Senhor e gozar da plenitude da salvação que nos foi graciosamente oferecida, mas ainda não é chegado o tempo!

Aqui estamos, pregando o evangelho, afim de que os Senhor continua acrescentando a Igreja aqueles que estão ordenados á salvação. Outro ciclo de 365 dias foi colocado diante de nós, com suas expectativas e desafios. Os homens fazendo seus planos e nós como Igreja com nosso antigo plano, que data de dois mil anos atrás, que é o de pregar o evangelho a toda criatura, anunciar o reino.

Talvez Cristo venha, ao romper da aurora ou em uma noite a luz resplandeça, mas é certo que Ele vem nos buscar. ( hino 74 harpa cristã)

Que ele nos encontre trabalhando na sua seara, seja em 2013, 2014, 2025…não importa o ano, o que importa é que ele nos encontre na seara.

 

Feliz 2013, na seara do Mestre.

Rodryuguez&Carvalho

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...