Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Levantai os vossos olhos e vede



Resultado de imagem para olha para o ceu foto

...Sai perdido! Meu Deus como São Paulo, mudou nesses últimos anos! Novos Empreendimentos imobiliários, novas linhas do metro, praças reurbanizadas, paradas de ônibus mudadas de lugar... O que fazer para me localizar? Perguntar aos transeuntes? Não deu perguntei para um que estava mais perdido do que eu!
Uma coisa era certa eu sabia onde estava e precisa descobrir qual o melhor caminho para chegar ao meu destino desejado, foi ai que instintivamente tive a ideia de olhar para cima, e assim fazendo logo localizei velhos e conhecidos edifícios, ao fazer assim tive a sensação que eu não estava olhando de baixo para cima mas sim de cima para baixo e pude rapidamente traçar um mapa mental e assim me conduzi com certa facilidade, e agora o novo perfil da cidade já não me era tão estranho...NO meio de tudo isso, pensei em Moisés e o povo de Israel, sendo conduzidos pela misteriosa nuvem de fogo que flutuava no céu, o caminho podia ser o mais estranho possível, se olhassem apenas horizontalmente veriam dificuldades tais que a resposta mais obvia seria desistir e voltar atrás, Afinal dizem os pessimistas: "É melhor pingar do que secar!" Porém se olhassem para cima, não veriam apenas a nuvem em movimento, mas também poderiam ter o principio da Visão de Deus, De um Deus que olha de cima que vê todas as saídas e que sabe exatamente onde quer nos conduzir. Imagine você brincando com seus filhos em uma especie de labrinto, voce em um lugar alto e seus filhos no labirinto, a unica saida para eles é seguir a sua orientação, porque você é o único que vê a saída com clareza pois olha de cima para baixo, Assim é Deus, nos contempla do alto da  montanha olhando para o vale em que nos encontramos olhar para cima é buscar sua orientação e começar a ver as coisas como Deus vê. 
Cheguei ao meu destino como assim eu queria porque olhei para cima
Todos os que querem chegar ao destino certo na vida espiritual devem também olhar para cima!



 Levantai ao alto os vossos olhos, e vede: quem criou estas coisas? Foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por ser ele grande em força, e forte em poder, nenhuma faltará. Isaías 40.26

Em Cristo.

Samuel Rodryguez.

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...