Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

sábado, 15 de julho de 2017

Chega!

Resultado de imagem para CHEGA!
São dois mil anos de história da Igreja, uma historia que começou por volta do ano 33, uma historia gloriosa, de lutas, perseguições, da firmeza apostólica, de cristãos corajosos, enfrentando a fúria de roma, espetáculo nas arenas sendo devorados por leões, uma historia da preservação da doutrina através dos pais da Igreja, do pensamento vivo de Agostinho e Tomas de Aquino, Mas também a vergonha das indulgencias o escândalo moral com as pregações de Johann Tetzel, que acabou por precipitar a reforma protestante.

As vezes é necessário olhar para trás, para a historia, penso eu que povo sem memoria histórica, não consegue olhar para frente e divisar corretamente o seu futuro.

Esses dias ouvindo o rádio, sintonizado num programa evangélico, me assustei com o tamanho da cara de pau de certas lideranças, um tal de voto do perdão, curioso tentei entender o que era. Bom é um fato que você faz em dinheiro para receber o perdão de Deus! Meu Deus! Socorro! Efésios 2:8-9!

Chega!

Sabonete ungido!
Óleo da unção de varias essências cada uma para uma finalidade ( prosperidade, saúde, etc)
Cristãos que vão terra Santa orar no tumulo dos patriarcas!
Judaização da Igreja
Culto a personalidade
Culto ao Templo - Vem pra cá Brasil!

Chega!

Estou de novo ouvindo a programação, sintonizei em outra  frequência, outro voto, este agora baseado no salmo 70 chamado de voto do apressa-te, pagando 70 reais, lendo o salmo etc ... Deus vai se apressar em socorrer!!!

Já ouvi a mesma coisa com o salmo 91, (R$ 91,00!)

Indignado resolvi ligar então televisão! - Mas é como se diz, não há nada ruim que não possa piorar!

Mas esta dando certo! Será? 

Cuidado para não falar do ungido de Deus!  Será?

Não sou eu quem falo quem fala é voz das escrituras tão tenazmente ignorada e distorcida, não se trata de pontos de vistas teológicos, que como tais merecem todo o nosso respeito, mas antes se trata de malandragem, esperteza e fonte ilícita de lucro! 


Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;
também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.

2 Pedro 2:1-3


Engraçado, que nunca vi se tem eu não tenho conhecimento, de alguém fazendo voto, jejum ou proposito para a santificação, para agradar a Deus, para vencer o pecado...
Fazer voto é bíblico, mas só bíblico quando feito da forma bíblica! 
Que tal um voto que não seja baseado em dinheiro mas um voto de total entrega a Deus? Não mas entregar o que se tem, mas entrega oque se é!

Ta cheio de Johann Teztel por ai 
Ta Cheio de Simão Mago, querendo comprar o Dom por Dinheiro!


Cuidado, não construa sua casa com tijolo ungido, pois casa pode cair!

Chega!

Samuel e Cleide Rodrigues 





Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...