Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

sábado, 23 de janeiro de 2010

O evangelho em Cajuru –SP

Ontem foi um dia especial, nos deslocamos para CAjuru onde toda a sexta feira tem um celula de nossa igreja, ja no caminho oraqndo no carro podiamos sentir a presença de Deus, algo que nao se explica apenas se sente…

Antes do culto, fomos vistar um irmão que passou por uma recente cirugia, magro, meio debilitado ainda em fase de recuperação, mal podia se suster de pé, Mas ouvi deste homem algo que me fez pensar, todo tempo este Senhor estva exclamando que Deus era bom, uma fé rara, real, acima das condições uma fé que mira sempre Deus na sua essencia, e não apenas nas possibilidades do que ELE pode realizar. E ainda ao termino da visita deixou a sua oferta por livre espontanea vontade, uma gratidão a Deus pela sua infinita bondade, olhando com olhos humanos e baseado apenas na situaçao eu poderia falar: como assim? o homem mal se levanta esta debilitado e ainda diz que Deus é bom? Na verdade este homem tem um experiencia unica com Deus, que não sou eu quem vai explicar e ele de fato sabe o que esta dizendo quando diz: “DEUS é BOM!”, afinal a fé o fundamento das coisas que não se veem..

Isto para mim já bastaria, vale a liçao de uma vida toda… mas tinha mais, após isso fomos ao culto e o Pastor Alceu trouxe uma que me impactou falando sobre as areas de trevas que podemos deixar criar em nossas vidas, foi uma palavra dura, que choca, dessas que ferem a alma que nos fazem ver de cara o nosso pecado estampado como disse Isaias: “Senti as vossas miserias e chorai…”

Me sinto extramente grato a Deus pelo que ouvi e vi, o evangelho tem desta coisas…por isso compartilho aqui com voce, deixando um pouco de lado a “teologia”, e voltando a simplicidade do evangelho de Cristo, a vida cristã é isso, Deus com liberadade de tratar com seus, sem se importar se alguem vai se sentir machucado, ate pórque ele faz a ferida mas ele mesmo a cura, Cristão que exergam a Deus acima das questões circunstacias da sobrevivencia humana.

Que Deus abenções a CAjuru, e os bravos semeadores do evangelho que la estão, que CAjuro, boca da mata em idioma nativo, seja limpa, tenha o campo arado e se tornar em um campo verdejante para CRisto.

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...