Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

sábado, 27 de novembro de 2010

O Estado do Rio precisa do Evangelho de Jesus Cristo

 

Como os demais brasileiros tenho acompanhado com  preocupação os acontecimentos violentos no estado do Rio de Janeiro.

Tenho assistido as palestras, debates e notícias e vejo que ao mesmo tempo em que todos buscam uma solução para  o fim destes conflitos, também percebo que todos tem a mesma indagação: “Como isso foi acontecer?”

Fico também preocupado com a situação das igrejas nestas áreas. Os nossos irmãos e irmãs que partilham da nossa fé comum, que correm o risco de serem alvejados por alguma bala perdida nesta escalada de violencia.

Sabemos como cristãos a origem desta  sequencia de morte, roubo e destruição e também sabemos que existe uma mudança possivel de proporcionar vida e vida com abundancia. Precisamos urgentemente  de um movimento de oração por estas almas tão preciosas a vista  de nosso Deus, precisamos também de um movimento missionário dentro de nosso país, um movimento que novamente volte aos trilhos da simplicidade do evangelho, anunciando as boas novas da salvação e livrando essas almas do poder do inferno.

Não estou aqui para julgar, até porque isso não compete a mim, há quem ja ocupe essa função, mas quero lançar o meu apelo como cristão de que Deus não tem prazer na morte do impio e que em Jesus Cristo a mudança de vida e o novo nascimento para uma nova realidade são possiveis.

O mensagem apostolica, kerigmatica precisa ressoar nesta sociedade em que vivemos, como dizia Paulo: “ o que eu recebi do Senhor também, vós ensinei…”

O mundo lutará com suas armas tanques e fuzis e haverá mortes e derramanto de sangue, quanto a nós lutemos pelo Rio, com nossas orações e pregações do evangelho restaurador de Nosso Senhor, e haverá vida e vida em abundancia, o unico sangue que precisou ser derramado foi o sangue precioso do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Anunciemos pois o evangelho

rodriguez

acesse também http://somosfamiliacrista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...