Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

domingo, 8 de maio de 2011

Informativo

 

 

Talves alguns dos leitores ja saibam outros talves não mas nesta data me desliguei do da igreja internacional da familia crista e sendo assim não edito mas o blog somosfamiliacrista.blogspot.com.br, também, tirei o referido blog  de atividade, tal acontecimento deve-se ao fato de que embora sem replicas minhas postagens e outras que não eram minhas foram tiradas do ar dado ao desacordo doutrinario de um “tal grupo de jatoticabal” na verdade eu nem sei o porque doutrinário de tal pendenga e nem ao menos tive o direito de me defender, na melhor moda da represão o blog teve suas  postagens retiradas sem ao menos eu saber, caso tivesse sabido saberia reconsiderar ou ao menos reve alguns conceitos doutrinários mas enfim penso que tais pastores seguem o modelo antiguado e ultrapassado da ditadura militar onde é proibido pensar. Quero apenas dizer ao leitores pois sei que muitos acompanhavam os dois blogs, que continuo firme em minhas convicções doutrinárias e que podem continuar me acompanhando atraves do didaque.

Fico curioso para saber como uma igreja e liderança se propoe a fazer parte de um conselho interdenominacional de pastores sem internamente respeitar as diferençlas teologicas, ao menos isso soa como hipocrisia.

O que me foi informado é que o “pessoal de jaboticabal” achou incosistente minhas postagens sem ao menos considerar as possiblidades teologicas, enfim caudilhos da fé, tipícos da retrogada epoca da repressão militar.

Quero porém dizer que passei momentos importantes na igreja internaciolnal da familia cristã, momentos que jamais serrão esquecidos, porém do que vale um homem sem suas convicções?

Quero também agradecer ao pastor  Alceu pelos bons momentos que passamos juntos, porém um homem não se faz de bons momentos mas sim de convicção efato é que eu como pessoa não sei quais as convicções deste ministério e nem seu escopo doutrinário uma vez que nunca me foi informado

Bom , a vida Cristã vai além disso, e eu sigo com meus erros e acertos 

 

Rodryguez.

 

.

Nenhum comentário:

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...