segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Igreja Familia Cristã - Palavra do Pastor


  
Temos muito  que agradecer ao Senhor nosso Deus por sua graça, perdão, provisão e cuidado ao longo de todo esse ano que se finda. Foi um ano de muitos ataques, mas, o Senhor nos mantém de pé. Ao mesmo tempo, temos muito que pedir, muito que crer e esperar para o próximo ano. Certamente será um ano melhor do que este que se vai. Independente das lutas e adversidades que enfrentaremos, das pressões e provações que sofreremos, das tempestades que certamente virão, temos a convicção de que 2010 será melhor que 2009.

E ao longo de todo este ano você foi o instrumento usado por Deus para nos abençoar, edificar e sustentar. Queremos agradecer-lhe por seu envolvimento e amizade. Você tem sido muito importante para nós e cremos que juntos vamos ver mais e mais pessoas recebendo o maior presente que alguém pode ganhar: a salvação em Cristo Jesus.

Assim continuaremos orando para que você seja abençoado em tudo. Para que a proteção e a prosperidade do Senhor sejam sobre a tua casa e para que sua família seja coberta com felicidade e saúde. Iniciaremos o ano novo com um propósito de quarenta dias de oração e jejum pelas famílias e por nossa cidade.

"porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de tí, e a aliança da minha paz não mudará, diz o Senhor que se compadece de ti... toda arma forjada contra ti não prosperará, e toda língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor. (is 54,10;17)

Muito obrigado por suas orações, amizade, carinho e apoio.         



                                                   Em cristo, Alceu e Angela
                                                                 Igreja Familia Crista 












Chegou Windows 7. Agora com exibição de redes sem fio. Conheça.

Nenhum comentário:

Chega!

São dois mil anos de história da Igreja, uma historia que começou por volta do ano 33, uma historia gloriosa, de lutas, perseguições, da...