Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Milagres

 

Já viu um milagre?  - Eu já, o vejo a cada dia, a cada momento, imperceptíveis para uns, invisíveis para outros, mas eu os vejo de olhos abertos!

Olho para meu passado, e vejo uma história falida, um projeto condenado, com varias e intermináveis variantes que concordariam sempre como mesmo final: “Fracasso”

Mas cheguei até aqui, tudo isso porque uma mão misteriosa, potente foi me guiando assim como um farol guia o navegante no mais revolto e bravio mar. Muitos foram os que apostaram na minha derrota, perderam suas apostas! Outros em juízo temerário me condenaram, Deus foi ao meu auxilio e em Cristo mudou a minha sentença.

Fico pensando nesse milagre da restauração que Deus fez em minha vida, penso, reflito e não me canso de pensar e ser agradecido. A graça de Deus superabundou em minha vida e hoje eu antes um filho da ira, transformado em filho de Deus, anuncio as grandezas daquele que me chamou das trevas para sua maravilhosa luz.

Transformado em Cristo, já seria muito, enorme, tremendo mas ser feito ministro da nova aliança, isso foi um dom, uma graça, uma prova completa da minha restauração.

Sei que muitos em algum lugar podem apontar minhas falhas e erros de um passado distante, mas como acusar e julgar um homem morto? Pela morte extinguisse o processo. Muitos talvez olhem para mim e procurem aquele Velho Homem, não o acharão pois ele morreu e fui sepultado.

Um novo nascimento, esse milagre silencioso e invisível, foi esse o maior milagre que seu já pude presenciar, esse milagre misterioso que o próprio Nicodemos na sua condição de príncipe do povo, não pode compreender, foi esse milagre que atingiu a minha vida.

Aos que me conheceram no passado e querem saber da minha mudança eu lhes digo : “Jesus!”

Aos que me enxergam hoje como nova criatura e me interrogam como isso é possível eu lhes digo: “Jesus!”

Sim, eu creio em milagres!

 

Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras de Satanás” (I João 3:8)

 

Rodryguez & Carvalho

Nenhum comentário:

Cuidado com o Presbítero, digo Presbicho

Eu gostaria de escrever sobre outro assunto, talvez sobre o nascimento de Cristo, já que estamos  próximo ao natal, mas assim como Judas, qu...