Quem Sou


Samuel Rodrigues , servindo a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Min Madureira em Ribeirão Preto, casado com Cleide Rodrigues, Pregador da Palavra, Professor de Teologia, Blogueiro, Coordenador de Projetos de Pesquisa, contato pelo Whatsapp. ou se preferir ligue para 55 16 994542319

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Santidade

 

 

 

Onde estão os pregadores, as vozes proféticas que tanto precisamos em nossa sociedade?

Onde estão aqueles que deveriam denunciar o pecado, e anunciar as boas novas do evangelho?

Corrupção de um lado, medo de falar a verdade do outro, medo que as igrejas se esvaziem, medos que a sociedade em épocas do politicamente correto não  os veja com bons olhos.

Fazer parte do rebanho de Cristo, está se confundindo com o fazer parte de um clube, com direito a carteirinha e tudo, entretenimento, piadas, teatros, danças, tudo faz parte da liturgia invertida, e para massagear o ego, nada melhor que uma palavra de auto-ajuda, no melhor estilo :“Você quer, Você pode!”

Mas a PALAVRA, sim está que levanta o homem, mas que também o abate, que lhe mostra os seus erros, que lhe choca com a VERADADE, que lhe mostra o qual pequeno é diante de Um Deus tão Grande, que mostra o quão pecador é diante de um Deus tão Santo. Precisamos de um retorno a PALAVRA, precisamos demais momentos de humilhação diante de Deus, do que de momento fúteis de entretenimento e convívio social.

Precisamos de mais Jonathan Edwards, com sua pregação “Pecadores nas mãos de um Deus Irado” Precisamos de mais homens como Wesley e sua ênfase na santidade, de Moody, com sua visão de separação entre o entretenimento e a fé Cristã.

Mas quem estará pronto para ouvir? Quem estará pronto para correr o risco de ser retrógado, impopular e politicamente incorreto, quem estará pronto a fugir do esquema, do sistema e voltar ao trilho da pregação cristocentrica ?

Adoradores onde estão? Adoradores quem tremem e temem, que o adoram em espírito e em verdade? Adoradores com um compromisso único com Deus, se diante de uma multidão ou diante de uma pequena congregação ou mesmo diante de ninguém apenas de Deus são sempre adoradores?

Mamon, deve ser expulso das comunidades cristãs, dos lares cristãos e da vida de muitos pregadores cristãos.

Integridade já.

 

Rodryguez & CArvalho

Nenhum comentário:

Evangelho sem noção - Dá-lhe bicuda na cara do cão!

  O Ritmo é contagiante, a letra fácil de cantar, dancinhas no melhor estilo tiktok vão sendo desenvolvidas, enfim tudo muito fácil, o dific...