quarta-feira, 14 de abril de 2010

Deus: Ontem. Hoje e Sempre

Nosso Deus ainda é o mesmo e o seu poder continua sem limites, fico impressionado, Deus é o maior reestruturador de vidas que existe, A graça infinita ainda alcança o maior de todos os pecadores, transforma e faz com ele viva em novidade de Vida. Liberta os encarcerrados, Cura os Enfermos, é Balsamo na vida dos desesperados. O evangelho forte que brilha nas densas trevas ainda é realidade, mesmo passando mais de 2000 anos da era apostolica, Ele ainda manda os seus anjos, move a natureza em nosso favor.
Estava outro dia conversando com meu Pastor e chegam,os na conclusão de que tem coisas que a nossa razão não alcança, nossa teologia fica vã. Hoje não me preocupe em explicar mais nada, apenas em viver a novidade de Deus, como disse meu Pastor ( Pastor Alceu Igreja Internacional da Familia Crista):"Deus não está tão preocupado em que entendamos os mistérios Dele, sua maior preocupação é com a nossa obediencia..." e na obediencia apenas nela este Deus maravilhoso vai nos levando a entender o seus Misterios, bem que Salomão havia dito: " O temor do Senhor é o principio da Sabedoria". Falando nisso gostaria de transmitir o testemundo do pastor Airlton de Serra Azul, espero que o mesmo sirva para sua edificação para glória de Deus.

Clique e escute:


Nenhum comentário:

Chega!

São dois mil anos de história da Igreja, uma historia que começou por volta do ano 33, uma historia gloriosa, de lutas, perseguições, da...